Bem-vindos ao nosso Site

Olá tudo bem! Meu nome é: ADILSON BATISTA SANTOS: mais, conhecido, como, Adilson motos  pela profissão exercida, já tenho muitos anos de experiência no ramo, costumo dizer que tiro até caboclo ou encostou ruim se tiver na moto.

Tem também meu filho FÁBIO NERES SANTOS, que é o Fábio Motos pela profissão, com muitos anos de experiência, vários cursos elétricos mecânicos e outros, já passou pela Honda, pela Yamaha e claro eu fui seu professor.

Assim posso dizer sem sombra de dúvida que Nós estamos prontos para quaisquer tipos de serviços; MECANICO, ELETRICO, ENRROLAMENTO DE BOBINAS, RECONDICIONAMENTO DE C.D.I., RETIFICADORES, AUMENTO DE CARGA DO GERADOR, ALARMES ETC.

Galeria de Fotos: Página inicial

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Notícias

MC BOTA COM BURACO DE BALA

08-11-2011 07:36
  MC BOTA COM BURACO DE BALA   FAZENDO AMIGOS: MC BOTA COM BURACO DE BALA   Márcio Bahia (Peixe): Salvador - São Paulo -...

DESAPARECIDO, FERNANDO DE JESUS MAIA.

05-11-2011 06:03
EUNÁPOLIS - O repositor de estoques Fernando de Jesus Maia, 20 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (28). Segundo familiares, ele saiu para trabalhar no Atacadão, em Eunápolis, por volta das 07h30 da manhã. Mas os colegas disseram que Fernando não apareceu no emprego na sexta e...

O QUE É PRECISO PARA SER UM VERADOR

27-10-2011 04:37
  Vereador "Aquele que vereia; membro da câmara municipal; camarista" Fonte: Dicionário Michaelis O que é ser um vereador? Vereador, ou edil, é o indivíduo eleito por voto popular para representar o povo à nível municipal no poder legislativo. O vereador atua nas Câmaras Municipais,...

DROGA PARECE QUE NÃO TEM GEITO

25-10-2011 06:24
  Apreendida grande quantidade de crack e dinheiro Por RADAR 64 Foto: Jairo Franco/RADAR 64  A droga e o dinheiro estavam na casa de Jéferson (primeiro da foto); Os demais também podem ser...

TRILHA

09-08-2010 20:04
  Trilheiros da Bahia Venham Participar da trilha mais esperada do ano. Dia 29 de agosto de 2010 em CAMACAN - BA.   Caiu? É lama!!!

XENON CUIDADO! COM A BATERIA PRA NÃO DESCARREGAR.

09-08-2010 17:40
    A maioria das motos 125 e algumas 150 tem o gerador de carga a amperagem um pouco baixa pra manter a bateria cheia dai eu dezenvouvi uma bobina com mais amperagem, para alguns casos. Exemplo O XENON que tem  a amperagem mais alta...

Questionário

AS DROGAS TEM MATADO DIRETA E INDIRETAMENTE DE QUEM É A CULPA?

DO TRAFICANTE (11)
1%

DO USUÁRIO (23)
2%

DO DIABO (1.394)
97%

OU DE DEUS (13)
1%

Total de votos: 1441