O QUE É PRECISO PARA SER UM VERADOR

27-10-2011 04:37

 

Vereador

"Aquele que vereia; membro da câmara municipal; camarista"
Fonte: Dicionário Michaelis

O que é ser um vereador?

Vereador, ou edil, é o indivíduo eleito por voto popular para representar o povo à nível municipal no poder legislativo. O vereador atua nas Câmaras Municipais, com mandato de quatro anos, e tem a responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município.

Quais as características desejáveis para ser um vereador?

Para ser um vereador é necessário, principalmente, que o candidato seja honesto e esteja interessado em promover o bem estar da população e o desenvolvimento do seu município. Outras características desejáveis são:
ADILSON MOTOS PRÉ CANDIDATO A VEREADOR
  • responsabilidade
  • caráter
  • auto-confiança
  • metodologia
  • dinamismo
  • facilidade de lidar com as pessoas
  • vontade de ajudar as pessoas
  • capacidade de observação
  • capacidade de organização
  • capacidade de persuasão
  • carisma
  • FONTE.https://www.brasilprofissoes.com.br
  • ADILSON MOTOS
    Adilson Batista Santos, mais conhecido como Adilson Motos pela profissão.
    Aos 10 anos aprendi que o trabalho não mata e sim dignifica o homem.
    Foi quando construir o meu primeiro CARINHO DE MADEIRAe fui trabalhar pegando frete na feira do centro a chamada feira do bueiro, ali eu aproveitava prá vender laranja, manga e outras frutas da época inclusive cana de açúcar no espetinho de bambu.
    Aos 12 anos contrariando todas as expectativas de menino pobre e com a ajuda da minha mãe DONA NICE fiz, o meu primeiro curso de Datilografia incluindo da Maquina Elétricaque era novidade na época, na Escola Emiliano Técnico Leal do Dr. Emiliano.
    Aos 13 anos graças às iniciativas DOS DONOS DAS OFICINAS, como eu faço hoje na minha com os jovens,DANDO EMPREGO ENSINANDO UMA PROFISSÃO, TIRANDO DAS RUAS eu conseguir o meu primeiro emprego de Eletricista, com uma pessoa que eu considero como um pai, que me deu oportunidade de fazer vários cursos me emociona, quando falo dele que  foi o ZORO DA ELÉTRICA ZORO.
    Aos 16 anos fiz curso de ELETRÔNICA pelo o INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO onde agradeço de coração o Prof. Raimundo pelo incentivo.
    Aos 25 anos fiz curso de CENEGRAFISTA  onde também sou formado em filmagens de eventos em geral  eu agradeço a Jairinho pelas dicas e os  incentivos que me deu.
    Sou formado em ARBITRAGEM  pelo Prof. Wiliam da FEDERAÇÃO BAHIANA, onde agradeço meu amigo Joilson Caldeira pela a oportunidade.
    Meu novo projeto COMO VEREADOR DE EUNÁPOLIS, será montar com a ajuda dos meus amigos umaESCOLA de MECANICA E ELETRICA de moto para os jovens, VAMOS TIRAR OS JOVENS DAS RUAS VAMOS DA A ELES UMA PROFISSÃO. ME AJUDE NESTA BATALHA, UM ABRAÇO DO AMIGO ADILSON SEMPRE PRESENTE.